O primeiro trailer de “Hotel Transilvânia 4” já tem data para chegar! Pelas redes sociais, a franquia acabou de anunciar que a prévia será liberada na segunda-feira, dia 17 de maio.
Para atiçar ainda mais a curiosidade do público, a informação chegou com um teaser que mostra Mavis e Jonathan chocando o Conde Drácula com alguma novidade. O que será que é, hein?!
Dá uma olhada:
“Defina o seu despertador para segunda-feira! O hotel está prestes a ver algumas mudanças monstruosas. Não perca o novo trailer de ‘Hotel Transilvânia: Transformonstrão’“
O primeiro “Hotel Transilvânia” mostrou o Conde Drácula durante as comemorações do aniversário de 118 anos da filha, Mavis. O que ele não esperava era que um humano sem noção fosse aparecer na festa repleta de monstros, causando grandes confusões.
O novo filme deve estrear em 6 de agosto nos Estados Unidos.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment