Jason Momoa participou do talk show da Drew Barrymore na última terça-feira (19). Na ocasião, o artista contou que as gravações da sequência de “Aquaman”, da qual ele é o protagonista, deve começar em julho.
A entrevista ainda trouxe a revelação que o ator participou do desenvolvimento do roteiro. “Depois que acabamos o primeiro [filme], eu e meu parceiro de escrita sonhamos com o segundo, fomos lá e oferecemos a ideia. Eu amei tanto que participei do roteiro”.
Dando mais detalhes desse processo, ele completou: “Nós fizemos tratamento, daí James [Wan] e nosso roteirista original David [Leslie Johnson-McGoldrick] finalizaram e todos os nossos corações estão nele. Eu saio daqui em julho e começamos a filmar”.
Previsto para 2022, “Aquaman 2” conta com os retornos dos atores Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard. Todos estão sob a direção de James Wan, que também comandou o primeiro filme.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment