Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo game da franquia tem previsão de estreia para o fim deste ano (Reprodução)
(Reprodução)
games

“God of War” não terá adaptações para a TV ou cinema tão cedo

Vivemos na era das adaptações. A cada ano que passa, games, livros, quadrinhos e outros tipos de mídia ganham versões para as o cinema ou para a TV. “God of War“, um dos jogos mais aclamados da Sony, entretanto, não terá o mesmo destino tão cedo.

Em artigo do jornal The New York Times divulgado nesta segunda-feira (24), uma fonte da empresa confirmou que o título não está nos atuais planos do estúdio.

Sabe-se que existem outras produções originadas da Sony em desenvolvimento, como é caso dos filmes de “Ghost of Tsushima” e “Uncharted“, além da série de “The Last of Us“, que está nas mãos da HBO.

Apesar da notícia, uma adaptação do game protagonizado por Kratos ainda pode acontecer. O caráter dessa informação chega para desmentir rumores e também demonstrar o apreço pelo que está sendo feito agora nestes cenários.

Produzida pelo estúdio Santa Monica, a franquia de “God of War” foi reiniciada no Playstation 4 em abril de 2018. No ano seguinte, teve grandes vitórias no BAFTA Games e no The Game Awards.

Apesar de manter os acontecimentos dos outros games no cânone, houve uma reformulação total das mecânicas e da ambientação, que agora traz elementos da mitologia nórdica.

Ano passado foi anunciada uma sequência, que provisoriamente tem o subtítulo de “Ragnarok”. A promessa é que chegue ao PS5 ainda neste ano, mas devido à pandemia é possível que o lançamento seja alterado.

Com a aproximação da E3, que acontece em junho, há grande expectativa de que novas informações e materiais sejam divulgados. Confira o primeiro teaser:

voltando pra home