Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento acontece entre 12 e 15 de junho (Divulgação)
(Divulgação)
games

E3 2021 é confirmada para junho com edição virtual e gratuita

Nesta terça-feira (06), a Entertainment Software Association (ESA) confirmou a volta da E3 para junho deste ano. O retorno de um dos maiores eventos de videogames do mundo será completamente virtual e gratuito.

Marcada para acontecer de 12 a 15 de junho, a edição de 2021 já tem os seguintes participantes confirmados: Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media. Até a data novos painéis devem ser anunciados.

“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos”, disse Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA, em um comunicado. “Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades internas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames.”

Há quase um ano, em 08 de abril passado, era comunicado o cancelamento da edição de 2020 pelo desenrolar da pandemia. Isso fez com que muitas desenvolvedoras de jogos eletrônicos focassem em eventos próprios para divulgar seus futuros lançamentos. A exemplo disso, temos a Nintendo Direct, o Inside Xbox e o State of Play.

voltando pra home