famosos

Gil do Vigor vai participar do Festival Converse Com Outras Ideias, da GloboNews

Ai, Brasiiiil! Gilberto Nogueira, o mais novo contratado da Rede Globo, já sabe qual será o primeiro trabalho a desemprenhar como funcionário da emissora.

Na manhã desta sexta-feira (14), a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou que o economista vai participar da roda de debates do Festival Converse Com Outras Ideias, da GloboNews, apresentado por Pedro Neville. Empreendedorismo é o tema central da conversa, que será transmitida pelo Facebook, Twitter e Youtube.

O primeiro dia do evento, que terá o total de treze encontros, contou com a participação de Raquel Maia, Edu Lyra e Rafael Cardoso. O papo está disponível no G1. No site, a programação não disponibiliza a data exata em que o pernambucano irá participar do programa. É possível que esteja ao lado de Nina Silva e Nathália Rodrigues, a Nath Finanças, em 20 de maio, data da próxima mesa.

Após anunciar a contratação pela TV Globo, o ex-BBB comentou que não deixaria de ir para os Estados Unidos, em setembro, para fazer seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia. “Educação vem em primeiro lugar!”, revelou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás