Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Economista e ex-BBB foi contratado pela Globo nesta semana (Reprodução | Globoplay)
(Reprodução | Globoplay)
famosos

Gil do Vigor vai participar do Festival Converse Com Outras Ideias, da GloboNews

Ai, Brasiiiil! Gilberto Nogueira, o mais novo contratado da Rede Globo, já sabe qual será o primeiro trabalho a desemprenhar como funcionário da emissora.

Na manhã desta sexta-feira (14), a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou que o economista vai participar da roda de debates do Festival Converse Com Outras Ideias, da GloboNews, apresentado por Pedro Neville. Empreendedorismo é o tema central da conversa, que será transmitida pelo Facebook, Twitter e Youtube.

O primeiro dia do evento, que terá o total de treze encontros, contou com a participação de Raquel Maia, Edu Lyra e Rafael Cardoso. O papo está disponível no G1. No site, a programação não disponibiliza a data exata em que o pernambucano irá participar do programa. É possível que esteja ao lado de Nina Silva e Nathália Rodrigues, a Nath Finanças, em 20 de maio, data da próxima mesa.

Após anunciar a contratação pela TV Globo, o ex-BBB comentou que não deixaria de ir para os Estados Unidos, em setembro, para fazer seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia. “Educação vem em primeiro lugar!”, revelou.

voltando pra home