games

“Far Cry 6” ganha trailers intensos com gameplay, detalhes da narrativa e data de lançamento

Na tarde desta sexta-feira (28), a Ubisoft divulgou novos materiais de “Far Cry 6” e confirmou a data de lançamento do game: 7 de outubro de 2021.

Em dois trailers, a empresa apresenta personagens do novo capítulo da franquia e demonstra alguns minutos de gameplay.

Confira abaixo o vídeo intitulado “As Regras da Guerrilha” e conheça a região de Yara.

Cinematográfica, a segunda prévia é focada em Dani Rojas, mas apresenta uma variedade de armas, cenários e detalhes da trama. Há também pequenos trechos que destacam a jogabilidade.

O personagem poderá ser ter o gênero masculino ou feminino. Com ele ou ela, os jogadores vão “ajudar a acender o fogo da revolução por meio da guerra de guerrilha em toda a ilha de Yara, das selvas verdejantes às ruas urbanas da capital, Esperanza”.

Dá uma olhada:

Informação importante divulgada pela empresa: a interação com os bichinhos do título está liberada sem moderação. Olha que fofo!

Em “Far Cry 6”, os jogadores vão “mergulhar em um mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução de guerrilha moderna “, conforme diz a sinopse oficial.”

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo”, continua a descrição. “Como ditador de Yara, Anton Castillo (Giancarlo Esposito) pretende restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho, Diego, seguindo seus passos sangrentos. Torne-se um guerrilheiro e incendeie seu regime”.

O jogo será lançado para PlayStation 4Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series (X|S) e PC.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás