Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“Far Cry 6” ganha trailers intensos com gameplay, detalhes da narrativa e data de lançamento

Na tarde desta sexta-feira (28), a Ubisoft divulgou novos materiais de “Far Cry 6” e confirmou a data de lançamento do game: 7 de outubro de 2021.

Em dois trailers, a empresa apresenta personagens do novo capítulo da franquia e demonstra alguns minutos de gameplay.

Confira abaixo o vídeo intitulado “As Regras da Guerrilha” e conheça a região de Yara.

Cinematográfica, a segunda prévia é focada em Dani Rojas, mas apresenta uma variedade de armas, cenários e detalhes da trama. Há também pequenos trechos que destacam a jogabilidade.

O personagem poderá ser ter o gênero masculino ou feminino. Com ele ou ela, os jogadores vão “ajudar a acender o fogo da revolução por meio da guerra de guerrilha em toda a ilha de Yara, das selvas verdejantes às ruas urbanas da capital, Esperanza”.

Dá uma olhada:

Informação importante divulgada pela empresa: a interação com os bichinhos do título está liberada sem moderação. Olha que fofo!

Em “Far Cry 6”, os jogadores vão “mergulhar em um mundo caótico e cheio de adrenalina de uma revolução de guerrilha moderna “, conforme diz a sinopse oficial.”

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo”, continua a descrição. “Como ditador de Yara, Anton Castillo (Giancarlo Esposito) pretende restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho, Diego, seguindo seus passos sangrentos. Torne-se um guerrilheiro e incendeie seu regime”.

O jogo será lançado para PlayStation 4Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series (X|S) e PC.

voltando pra home