Orçado em US$ 5 milhões e dirigido por David Fincher, o clipe de “Express Yourself” não é apenas um dos pontos altos da era “Like a Prayer“, mas também um marco na carreira de Madonna. Esse hino pop feminista, que espalhou mundo afora uma das primeiras e mais explícitas mensagens de igualdade de gênero, liberdade e encorajamento da rainha ganhou nesta quarta-feira (26) uma versão remasterizada.
Exatos 30 anos depois, a riqueza de detalhes impressiona. O glamour da protagonista, aliado à crueza da cidade e das máquinas, revela que se na qualidade original houve um impacto capaz de atravessar décadas, hoje a certeza é de que a obra segue mais viva do que nunca.
A iniciativa é fruto de uma ação da Rhino Records, selo da Warner International responsável pelo catálogo de grandes ícones da música. Também como parte do processo de revisitação, chegou ao streaming no início de maio o conteúdo do maxi-single de “Express Yourself”. São 5 remixes oficiais comercializados no início dos anos 1990 – entre eles, o do vinil 7 polegadas.
Ouça clicando na foto abaixo.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment