Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Express Yourself”: histórico clipe de Madonna ganha edição remasterizada

música
Foto: Reprodução

Orçado em US$ 5 milhões e dirigido por David Fincher, o clipe de “Express Yourself” não é apenas um dos pontos altos da era “Like a Prayer“, mas também um marco na carreira de Madonna. Esse hino pop feminista, que espalhou mundo afora uma das primeiras e mais explícitas mensagens de igualdade de gênero, liberdade e encorajamento da rainha ganhou nesta quarta-feira (26) uma versão remasterizada.

Exatos 30 anos depois, a riqueza de detalhes impressiona. O glamour da protagonista, aliado à crueza da cidade e das máquinas, revela que se na qualidade original houve um impacto capaz de atravessar décadas, hoje a certeza é de que a obra segue mais viva do que nunca.

A iniciativa é fruto de uma ação da Rhino Records, selo da Warner International responsável pelo catálogo de grandes ícones da música. Também como parte do processo de revisitação, chegou ao streaming no início de maio o conteúdo do maxi-single de “Express Yourself”. São 5 remixes oficiais comercializados no início dos anos 1990 – entre eles, o do vinil 7 polegadas.

Ouça clicando na foto abaixo.

Madonna FanMade Covers: Express Yourself - Official Cover

 

voltando pra home