cinema

“Escape Room 2”: trailer é anunciado para amanhã (26)

A aguardada sequência de “Escape Room” ganhará um trailer na quarta-feira, dia 26 de maio. O perfil oficial da franquia no Instagram divulgou a novidade na última segunda (24) por meio de um teaser.

Olha só:

“Trailer chega na quarta-feira”

O anúncio veio logo na sequência da liberação do título do projeto, que é “Escape Room: Tournament of Champions” (“Torneio dos Campões”, em tradução livre).

Como uma espécie de aquecimento para o trailer, ainda foi compartilhada pela Sony uma foto promocional do filme. Ali, é possível ver Indya Moore (“Pose”) ao lado de outros atores em um cenário bem sombrio.

A continuação promete mostrar Ben (Logan Miller) e Zoey (Taylor Russell) descobrindo que não são os únicos que sobreviveram aos desafios de quartos secretos espalhados pelo mundo ao se depararem com mais uma etapa a ser concluída.

Ainda sem data para vir ao Brasil, o filme estreia nos Estados Unidos em 16 de julho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

12 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

12 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

12 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

15 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

15 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

17 horas atrás