Joe Kentish, o novo presidente da Warner Records UK, contou à Variety que Dua Lipa já está pensando no terceiro álbum da carreira. De acordo com ele, a artista planeja realizar “algo completamente diferente e em grande escala”.
“Dua estava falando sobre o disco número 3 quando mal tínhamos feito o 2!”, revelou o executivo na entrevista, que foi publicada na última sexta-feira (28), deixando claro que a artista não está interessada em uma pausa para descanso.
Kentish disse que o interesse, o conhecimento, a vontade de aprender e estar no controle do que faz apenas aumenta em Dua Lipa. “Ela está demorando para encontrar totalmente o conceito do álbum, mas a sua crença em si e de que pode fazer algo completamente diferente e em grande escala só cresceu”, completou.
Todas essas revelações vieram depois de uma série de elogios ao último disco lançado pela artista, o “Future Nostalgia”, que foi definido como o “O Exterminador do Futuro” dos álbuns.
Sobre o projeto, Joe Kentish comentou: “Toda vez que pensamos que caiu, outro single estala em outro território ou outra plataforma. A ética de trabalho da Dua é lendária. Usamos como exemplo para outros artistas da gravadora”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment