Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Dua Lipa já está planejando o próximo álbum, revela presidente da Warner Records UK

Joe Kentish, o novo presidente da Warner Records UK, contou à Variety que Dua Lipa já está pensando no terceiro álbum da carreira. De acordo com ele, a artista planeja realizar “algo completamente diferente e em grande escala”.

“Dua estava falando sobre o disco número 3 quando mal tínhamos feito o 2!”, revelou o executivo na entrevista, que foi publicada na última sexta-feira (28), deixando claro que a artista não está interessada em uma pausa para descanso.

Kentish disse que o interesse, o conhecimento, a vontade de aprender e estar no controle do que faz apenas aumenta em Dua Lipa. “Ela está demorando para encontrar totalmente o conceito do álbum, mas a sua crença em si e de que pode fazer algo completamente diferente e em grande escala só cresceu”, completou.

Todas essas revelações vieram depois de uma série de elogios ao último disco lançado pela artista, o “Future Nostalgia”, que foi definido como o “O Exterminador do Futuro” dos álbuns.

Sobre o projeto, Joe Kentish comentou: “Toda vez que pensamos que caiu, outro single estala em outro território ou outra plataforma. A ética de trabalho da Dua é lendária. Usamos como exemplo para outros artistas da gravadora”.

voltando pra home