Na manhã de hoje (05), a Disney divulgou um vídeo especial de “Cruella“. Focado nos bastidores do longa, o registro apresenta cenas inéditas e uma breve entrevista com Emma Stone, a intérprete da vilã.
Em uma fala sobre os cinco estágios do luto, a atriz já antecipa parte da narrativa que a personagem que conhecemos em “101 Dalmatas” traça na história de origem. Outro aspecto que merece destaque são algumas imagens dos visuais que a antagonista fashionista deve usar no projeto.
Assista ao novo material:
Além de Stone, o elenco também conta com Emily Beecham, Paul Walter Hauser e Joel Fry. Todos eles estão sob a direção de Craig Gillespie, que é bastante conhecido por comandar “Eu, Tonya”.
O filem terá estreia dupla: em 28 de maio chega aos cinemas do mundo todo e também no Disney+, por um custo adicional do Premier Access.
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Leave a Comment