Na manhã de hoje (05), a Disney divulgou um vídeo especial de “Cruella“. Focado nos bastidores do longa, o registro apresenta cenas inéditas e uma breve entrevista com Emma Stone, a intérprete da vilã.
Em uma fala sobre os cinco estágios do luto, a atriz já antecipa parte da narrativa que a personagem que conhecemos em “101 Dalmatas” traça na história de origem. Outro aspecto que merece destaque são algumas imagens dos visuais que a antagonista fashionista deve usar no projeto.
Assista ao novo material:
Além de Stone, o elenco também conta com Emily Beecham, Paul Walter Hauser e Joel Fry. Todos eles estão sob a direção de Craig Gillespie, que é bastante conhecido por comandar “Eu, Tonya”.
O filem terá estreia dupla: em 28 de maio chega aos cinemas do mundo todo e também no Disney+, por um custo adicional do Premier Access.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment