cinema

Chris Pratt luta contra alienígenas do futuro no trailer de “A Guerra do Amanhã”, longa do Prime Video

O Prime Video divulgou o primeiro trailer completo de “A Guerra do Amanhã“, filme de ficção científica “Amazon Original”, na manhã desta quarta-feira (26).

O vídeo apresenta a chegada a chegada dos soldados vindos do futuro a fim de recrutar pessoas para a guerra contra os alienígenas. Em 2031, a humanidade corre o risco de ser extinta. Curiosamente, a prévia mostra que o local de “pouso” desse grupo é um campo de futebol, onde está acontecendo um jogo com o Brasil.

Dan Forester (Chris Pratt), um professor ex-militar, é convocado para a batalha e promete para a família que irá voltar. Emocional, mas recheado de ação, o trailer apresenta muita destruição e um breve vislumbre sobre as criaturas extraterrestres. Confira:

Sob direção de Chris McKay, o elenco ainda conta com Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Edwin Hodge, Sam Richardson e Jasmine Mathews. “A Guerra do Amanhã” estreia em 02 de julho no serviço de streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga rasga elogios para Doechii: “Me tocou profundamente”

Doechii é capa e recheio da nova edição da Vogue britânica, revelada nesta quinta-feira (10)…

28 minutos atrás
  • papelpop

Ana Frango Elétrico estreia single para dizer ‘adeus’ a disco premiado; ouça

Um ano e meio após o lançamento do já consagrado álbum "Me Chama De Gato…

38 minutos atrás
  • música

Justin Bieber lançará disco inédito nesta sexta-feira (11), diz site

POP EMERGENCY! O sétimo e mais novo disco de Justin Bieber se chama “Swag” e…

1 hora atrás
  • música

Vem aí! Demi Lovato mostra prévia de faixa inédita

A morena? Está viva! Demi Lovato voltou às redes sociais nesta quinta-feira (10), após arquivar…

2 horas atrás
  • música

Mariah Carey traz Luísa Sonza para remix: ouça prévia aqui!

POP EMERGENCY 🚨🇧🇷 Do completo nada, Mariah Carey disponibilizou na Apple Music um EP chamado…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Lucy Liu, Justin Theroux, Pauline Chalamet e mais entram para elenco

O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…

1 dia atrás