Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eles anunciaram o noivado em dezembro de 2020 (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Ariana Grande compartilha fotos do casamento com Dalton Gomez e confirma união

É oficial: Ariana Grande está casada! A cantora confirmou os rumores sobre o assunto, que começaram a circular em março, nesta quarta-feira (26) ao publicar as fotos do casamento no Instagram.

Nas imagens, é possível ver que o vestido de noiva escolhido por Ariana era minimalista e trazia um belo decote nas costas. Ali, ela aparece toda sorridente ao lado do marido, o corretor imobiliário Dalton Gomez.

Os registros ainda mostram um pouco da decoração da cerimônia, que parece ter sido bem intimista. Ela contou com enfeites delicados de flores pendurados no teto e velas no chão.

De acordo com as legendas dos posts, o casório aconteceu no dia 15 de maio.

Olha só:

Segundo o E! News, a união foi oficializada na casa da artista em Montecito, nos Estados Unidos, com cerca de 20 convidados. Familiares e amigos próximos do casal compareceram à celebração descrita como “muito íntima e cheia de amor”.

Ariana Grande anunciou o noivado com Dalton em dezembro de 2020 com uma série de fotos no Instagram. Os dois começaram a namorar no início daquele mesmo ano, confirmando a relação apenas em maio.

voltando pra home