Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
famosos

Ariana Grande e Dalton Gomez teriam se casado neste fim de semana, diz TMZ

Agora há pouco, nesta segunda-feira (17), o TMZ revelou que Ariana Grande e Dalton Gomez se casaram no último fim de semana. A informação também foi divulgada pela revista People e outros veículos norte-americanos como o E! News.

Fontes contaram que a cerimônia aconteceu na casa da artista em Montecito, nos Estados Unidos, com cerca de 20 convidados. Familiares e amigos próximos do casal compareceram à celebração descrita como “muito íntima e cheia de amor”.

“Foi um dia lindo e muito romântico. Todos estão felizes por eles. Foi perfeito e exatamente como Ari queria”, disse uma fonte não-identificada ao E!.

Ariana anunciou seu noivado com Dalton, um corretor imobiliário de Los Angeles, em dezembro do ano passado com uma série de fotos no Instagram.

Os dois começaram a namorar no início do mesmo ano. Eles confirmaram o relacionamento em maio, quando participaram do clipe de “Stuck With U” em parceria com Justin Bieber.

Ariana e Dalton ainda não se pronunciaram sobre o casamento. Enquanto aguardamos a confirmação dessa união, já desejamos felicidades ao casal!

voltando pra home