series

Apple TV divulga emocionante trailer de “The Me You Can’t See”, série produzida por Oprah Winfrey e príncipe Harry

Na manhã de hoje (17), a Apple TV divulgou o primeiro trailer de “The Me You Can’t See“, série documental produzida por Oprah Winfrey  e príncipe Harry

Com participações plurais, o projeto visa apresentar, orientar e abrir discussões sobre saúde mental e bem-estar emocional, enquanto apresenta a trajetória dos convidados. 

O vídeo não é legendado, mas é possível incluir as legendas automáticas do Youtube. Assista: 

Asif Kapadia, responsável pelos documentários “Senna”, “Amy” e “Diego Maradona”, é um dos diretores da série. Ao seu lado está Dawn Porter, que dirigiu “The Way I See It”, longa documental sobre a relação do fotógrafo Pete Souza com os bastidores da Casa Branca.

Ao anunciar o projeto, Oprah falou sobre a importância dessa produção em relação ao momento presente:

“Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade. ‘The Me You Can’t See’ é uma nova série documental, produzida pelo príncipe Harry e eu, que apresenta histórias que ajudam a levantar o véu sobre o estado atual da saúde mental e, esperançosamente, desencadeia uma conversa global.”

Entre as personalidades convidadas estão Lady GagaGlenn Close, Chef Rashad, Hussain Manawer e Ginny Fuchs. Todos os episódios estarão disponíveis na estreia da série, que acontece em 21 de maio no Apple TV+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

12 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

12 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

12 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

15 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

15 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

17 horas atrás