Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto estreia em 21 de maio, sexta-feira (Divulgação)
(Divulgação)
series

Apple TV divulga emocionante trailer de “The Me You Can’t See”, série produzida por Oprah Winfrey e príncipe Harry

Na manhã de hoje (17), a Apple TV divulgou o primeiro trailer de “The Me You Can’t See“, série documental produzida por Oprah Winfrey  e príncipe Harry

Com participações plurais, o projeto visa apresentar, orientar e abrir discussões sobre saúde mental e bem-estar emocional, enquanto apresenta a trajetória dos convidados. 

O vídeo não é legendado, mas é possível incluir as legendas automáticas do Youtube. Assista: 

Asif Kapadia, responsável pelos documentários “Senna”, “Amy” e “Diego Maradona”, é um dos diretores da série. Ao seu lado está Dawn Porter, que dirigiu “The Way I See It”, longa documental sobre a relação do fotógrafo Pete Souza com os bastidores da Casa Branca.

Ao anunciar o projeto, Oprah falou sobre a importância dessa produção em relação ao momento presente:

“Agora, mais do que nunca, há uma necessidade imediata de substituir a vergonha que cerca a saúde mental por sabedoria, compaixão e honestidade. ‘The Me You Can’t See’ é uma nova série documental, produzida pelo príncipe Harry e eu, que apresenta histórias que ajudam a levantar o véu sobre o estado atual da saúde mental e, esperançosamente, desencadeia uma conversa global.”

Entre as personalidades convidadas estão Lady GagaGlenn Close, Chef Rashad, Hussain Manawer e Ginny Fuchs. Todos os episódios estarão disponíveis na estreia da série, que acontece em 21 de maio no Apple TV+.

voltando pra home