música

Anne-Marie lança clipe divertido com Niall Horan e anuncia o álbum “Therapy”

Nesta sexta-feira (21), Anne-Marie lançou a aguardada parceira com Niall Horan. Ela se chama “Our Song” e traz versos super românticos.

O melhor de tudo é que a canção já veio junto com um clipe. Ali, os artistas aparecem se divertindo enquanto fogem da polícia após uma série de assaltos.

A estética do vídeo é retrô e elegante, apesar de Anne-Marie e Niall Horan estarem interpretando bandidos em fuga.

Vem ver!

Anne-Marie aproveitou o lançamento para anunciar o álbum “Therapy”. Pelo Instagram, ela avisou que o disco chega às plataformas digitais em 23 de julho.

Se liga:

“O que está acontecendo!? ‘Therapy’ sai em 23 de julho. Meu segundo bebê. Já faz um tempo, hein!? Eu escrevi tantas músicas desde ‘Speak Your Mind’, cresci e mudei muito durante esse tempo também. Tive meus altos e baixos, estive perdida e agora fui encontrada. Desde a pandemia, tive tempo de perceber que precisava de ajuda com meu cérebro e finalmente encontrei a luz. Além da música ser minha terapia, também tenho consultado um psicólogo profissional há cerca de um ano, uma vez por semana, e isso mudou completamente minha vida. Este álbum representa essa jornada. É cheio de alegria, tristeza, vingança, amor e revelação, espero que você sinta todas essas coisas ao ouvi-lo. Eu amo todos vocês. Mais do que você jamais poderia imaginar. Se você está procurando um sinal para entrar em contato com alguém e pedir ajuda, aqui está”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

48 minutos atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

4 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

4 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

6 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

23 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás