Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo disco chega em julho (Reprodução)
(Reprodução)
música

Anne-Marie lança clipe divertido com Niall Horan e anuncia o álbum “Therapy”

Nesta sexta-feira (21), Anne-Marie lançou a aguardada parceira com Niall Horan. Ela se chama “Our Song” e traz versos super românticos.

O melhor de tudo é que a canção já veio junto com um clipe. Ali, os artistas aparecem se divertindo enquanto fogem da polícia após uma série de assaltos.

A estética do vídeo é retrô e elegante, apesar de Anne-Marie e Niall Horan estarem interpretando bandidos em fuga.

Vem ver!

Anne-Marie aproveitou o lançamento para anunciar o álbum “Therapy”. Pelo Instagram, ela avisou que o disco chega às plataformas digitais em 23 de julho.

Se liga:

“O que está acontecendo!? ‘Therapy’ sai em 23 de julho. Meu segundo bebê. Já faz um tempo, hein!? Eu escrevi tantas músicas desde ‘Speak Your Mind’, cresci e mudei muito durante esse tempo também. Tive meus altos e baixos, estive perdida e agora fui encontrada. Desde a pandemia, tive tempo de perceber que precisava de ajuda com meu cérebro e finalmente encontrei a luz. Além da música ser minha terapia, também tenho consultado um psicólogo profissional há cerca de um ano, uma vez por semana, e isso mudou completamente minha vida. Este álbum representa essa jornada. É cheio de alegria, tristeza, vingança, amor e revelação, espero que você sinta todas essas coisas ao ouvi-lo. Eu amo todos vocês. Mais do que você jamais poderia imaginar. Se você está procurando um sinal para entrar em contato com alguém e pedir ajuda, aqui está”

voltando pra home