De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta terça-feira (04), diversas celebridades vão produzir séries documentais para o YouTube. Entre elas, Alicia Keys e Will Smith.
A cantora e compositora nova-iorquina vai conduzir “Noted”, convidando fãs para celebrar o 20º aniversário de “Songs in A Minor” e acompanhar um pouco das gravações de seu próximo álbum. Dividida em quatro partes, a série estreará durante o verão estadunidense – ou seja, entre junho e agosto deste ano.
Já Smith mostrará o próprio desafio para cuidar de todos os aspectos de seu condicionamento físico, desde a agilidade à potência, ao longo de seis episódios de “Best Shape of My Life”. No projeto, ele se juntará a diversos convidados como atletas profissionais e cientistas.
Essa será a segunda produção original do ator no YouTube, que hospeda “Will Smith: The Jump” desde 2018. Com Dexton Deboree atuando como diretor e showrunner, a nova série será lançada apenas no ano que vem.
Migos também estará à frente de um projeto documental. “Ice Cold” vai explorar a cena do hip-hop para se aprofundar em questões de desigualdade racial e sonho americano. Dirigidos por Karam Gill, quatro episódios chegarão à plataforma ao longo do verão.
LeBron James e Maverick Carter produzirão “Recipe for Change”, reunindo celebridades, chefs, ativistas e criadores asiático-americanos para celebrar sua cultura. Eles vão falar sobre os recentes atos de ódio e violência contra a comunidade. Com estreia prevista para 16 de junho deste ano, o especial terá Joel Relampagos como showrunner e Rich Kim na direção.
Por fim, o músico Masego se juntará aos médicos Dr. Italo Brown e Dr. Jamie Rutland para discutir sobre a Covid-19 em “Barbershop Medicine”. Sem data de estreia, o programa vai abordar o impacto que a raça e o nível socioeconômico têm na saúde e na longevidade da população.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment