Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A cantora lançará "Noted", enquanto o ator conduz “Best Shape of My Life” (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Alicia Keys e Will Smith vão produzir séries documentais para o YouTube

De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta terça-feira (04), diversas celebridades vão produzir séries documentais para o YouTube. Entre elas, Alicia Keys e Will Smith.

A cantora e compositora nova-iorquina vai conduzir “Noted”, convidando fãs para celebrar o 20º aniversário de “Songs in A Minor” e acompanhar um pouco das gravações de seu próximo álbum. Dividida em quatro partes, a série estreará durante o verão estadunidense – ou seja, entre junho e agosto deste ano.

Já Smith mostrará o próprio desafio para cuidar de todos os aspectos de seu condicionamento físico, desde a agilidade à potência, ao longo de seis episódios de “Best Shape of My Life”. No projeto, ele se juntará a diversos convidados como atletas profissionais e cientistas.

Essa será a segunda produção original do ator no YouTube, que hospeda “Will Smith: The Jump” desde 2018. Com Dexton Deboree atuando como diretor e showrunner, a nova série será lançada apenas no ano que vem.

Migos também estará à frente de um projeto documental. “Ice Cold” vai explorar a cena do hip-hop para se aprofundar em questões de desigualdade racial e sonho americano. Dirigidos por Karam Gill, quatro episódios chegarão à plataforma ao longo do verão.

LeBron James e Maverick Carter produzirão “Recipe for Change”, reunindo celebridades, chefs, ativistas e criadores asiático-americanos para celebrar sua cultura. Eles vão falar sobre os recentes atos de ódio e violência contra a comunidade. Com estreia prevista para 16 de junho deste ano, o especial terá Joel Relampagos como showrunner e Rich Kim na direção.

Por fim, o músico Masego se juntará aos médicos Dr. Italo Brown e Dr. Jamie Rutland para discutir sobre a Covid-19 em “Barbershop Medicine”. Sem data de estreia, o programa vai abordar o impacto que a raça e o nível socioeconômico têm na saúde e na longevidade da população.

voltando pra home