Ao participar de “The Me You Can’t See”, uma série do Apple TV+ produzida por Oprah Winfrey e príncipe Harry, Lady Gaga revelou que ficou grávida depois de ser violentada por um produtor musical. Ela se abriu sobre o estupro pela primeira vez em 2014, mas nunca tinha mencionado a gestação.
“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’. Eu disse não e saí. Eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas e eu simplesmente congelei… não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, relatou sem conseguir conter as lágrimas.
Por não querer encará-lo nunca mais, a artista preferiu não revelar o nome do produtor que cometeu o crime. Durante o depoimento, no entanto, Gaga deu detalhes sobre as consequências que o episódio trouxe para a vida dela.
“A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, relembrou antes de dizer que sofreu um surto psicótico anos depois.
Ela encerrou dizendo que não voltou a ser a mesma garota. “Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra”.
Além de Gaga, ainda participam da série nomes como Glenn Close, Chef Rashad, Hussain Manawer e Ginny Fuchs. Todos episódios estrearam nesta sexta-feira (21) no catálogo do Apple TV+.
Em entrevista para revista Quem, divulgada nesta terça-feira (10), Sophie Charlotte, nossa amada Gerluce de…
A Globo precisou mexer nos planos para sua próxima novela das sete. Inicialmente convidada para…
Nesta terça-feira (10), após a exibição na TV, Miley Cyrus e a Disney divulgaram oficialmente…
A Disney acaba de confirmar a escalação de Kathryn Hahn para o live-action de “Enrolados”…
Um filme baseado em imagens inéditas da icônica “Faith Tour” de George Michael está sendo…
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas acaba de confirmar duas performances musicais no Oscar…
Leave a Comment