Menu Papel POP
A entrevista foi feita para a série "The Me You Can't See" (Reprodução)

À Oprah, Lady Gaga diz ter engravidado após ser vítima de violência sexual

Ao participar de “The Me You Can’t See”, uma série do Apple TV+ produzida por Oprah Winfrey e príncipe Harry, Lady Gaga revelou que ficou grávida depois de ser violentada por um produtor musical. Ela se abriu sobre o estupro pela primeira vez em 2014, mas nunca tinha mencionado a gestação.

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’. Eu disse não e saí. Eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas e eu simplesmente congelei… não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, relatou sem conseguir conter as lágrimas.

Por não querer encará-lo nunca mais, a artista preferiu não revelar o nome do produtor que cometeu o crime. Durante o depoimento, no entanto, Gaga deu detalhes sobre as consequências que o episódio trouxe para a vida dela.

“A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, relembrou antes de dizer que sofreu um surto psicótico anos depois.

Ela encerrou dizendo que não voltou a ser a mesma garota. “Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra”.

Além de Gaga, ainda participam da série nomes como Glenn Close, Chef Rashad, Hussain Manawer e Ginny Fuchs. Todos episódios estrearam nesta sexta-feira (21) no catálogo do Apple TV+.

 

Comentários

Topo