Ao participar de “The Me You Can’t See”, uma série do Apple TV+ produzida por Oprah Winfrey e príncipe Harry, Lady Gaga revelou que ficou grávida depois de ser violentada por um produtor musical. Ela se abriu sobre o estupro pela primeira vez em 2014, mas nunca tinha mencionado a gestação.
“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’. Eu disse não e saí. Eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas e eu simplesmente congelei… não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, relatou sem conseguir conter as lágrimas.
Por não querer encará-lo nunca mais, a artista preferiu não revelar o nome do produtor que cometeu o crime. Durante o depoimento, no entanto, Gaga deu detalhes sobre as consequências que o episódio trouxe para a vida dela.
“A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, relembrou antes de dizer que sofreu um surto psicótico anos depois.
Ela encerrou dizendo que não voltou a ser a mesma garota. “Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra”.
Além de Gaga, ainda participam da série nomes como Glenn Close, Chef Rashad, Hussain Manawer e Ginny Fuchs. Todos episódios estrearam nesta sexta-feira (21) no catálogo do Apple TV+.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment