Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reboot da franquia chega aos cinemas em novembro deste ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Umbrella Corporation é destaque da sinopse oficial de “Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City”

Um dia após o adiamento, “Resident Evil: Bem-vindo A Raccoon City” ganhou sua sinopse oficial nesta quinta-feira (01). A narrativa terá as ações da Umbrella Corporation como fio condutor (via ComicBook).

Alinhado ao texto divulgado, o diretor Johannes Roberts já havia comentado que a narrativa, que reinicia a franquia nas telonas, será pautada pelo terror e pela fidelidade às histórias dos jogos. Você viu?

A sinopse segue a ideia proposta pelo cineasta, que envolve os dois primeiros games:

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto … com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar…para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite.”

No elenco, estão Kaya Scodelario e Robbie Amell como os protagonistas. Além deles, o projeto ainda conta com os atores Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Avan Jogia e Neal McDonough.

Antes previsto para setembro, o longa só deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 24 de novembro.

voltando pra home