Há dez anos na estrada, a cantora pernambucana Uana já se dividiu entre as mais variadas funções. Além dos trabalhos como atriz, percussionista e backing vocal, ela também alimentou o sonho de lançar em carreira solo – algo que acontece neste primeiro semestre de 2021.
Com o single “Mapa Astral”, disponível desde o último dia 8 de abril, a artista inaugura uma nova fase ao flertar com o R&B e o pop norte-americano, trazendo ambos os gêneros para uma proposta calcada na língua portuguesa e em sua respectiva ginga.
“Eu cresci escutando muita coisa diferente. Em um momento da minha pré-adolescência eu amava Cordel do Fogo Encantado e Destiny’s Child na mesma intensidade”, diz, em comunicado enviado à imprensa. Talvez venha daí a inspiração para um som denso como o que apresenta ao lado dos produtores Barro, Marley no Beat e TomBC.
No clipe, gravado nas ruas do centro de São Paulo em parceria com o Coletivo ZeroErro de Christopher Mahin e Luis Christofoletti, ela potencializa a própria sensualidade mostrando-se uma artista dona de si e dos próprios desejos.
“Mapa Astral”, novo single de Uana, também está disponível no streaming.
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Leave a Comment