Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Material tem direção de Pão Silva (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Uana canta sobre romance e zona de conforto em “Mapa Astral”, novo single

Há dez anos na estrada, a cantora pernambucana Uana já se dividiu entre as mais variadas funções. Além dos trabalhos como atriz, percussionista e backing vocal, ela também alimentou o sonho de lançar em carreira solo – algo que acontece neste primeiro semestre de 2021.

Com o single “Mapa Astral”, disponível desde o último dia 8 de abril, a artista inaugura uma nova fase ao flertar com o R&B e o pop norte-americano, trazendo ambos os gêneros para uma proposta calcada na língua portuguesa e em sua respectiva ginga.

“Eu cresci escutando muita coisa diferente. Em um momento da minha pré-adolescência eu amava Cordel do Fogo Encantado e Destiny’s Child na mesma intensidade”, diz, em comunicado enviado à imprensa. Talvez venha daí a inspiração para um som denso como o que apresenta ao lado dos produtores Barro, Marley no Beat e TomBC.

No clipe, gravado nas ruas do centro de São Paulo em parceria com o Coletivo ZeroErro de Christopher Mahin e Luis Christofoletti, ela potencializa a própria sensualidade mostrando-se uma artista dona de si e dos próprios desejos.

“Mapa Astral”, novo single de Uana, também está disponível no streaming.

voltando pra home