No último sábado (10), por meio do Instagram, Dwayne Johnson anunciou o início das gravações de “Adão Negro“. O ator, também conhecido como The Rock, publicou uma imagem da claquete do filme e reverenciou o time envolvido na produção.
“Iniciando oficialmente o primeiro dia de filmagens do nosso ‘Adão Negro’ com o diretor e maestro Jaume Collet-Serra e o diretor de fotografia indicado ao Oscar (‘Coringa’) Lawrence Sher”, escreveu o ator. “Temos uma equipe de produção de estrelas incrivelmente talentosas, comprometidas e focadas em entregar algo especial para o mundo”.
The Rock estrelará ao lado de Pierce Brosnan, Noah Centineo, Sarah Shahi, Aldis Hodge, Marwin Kenzari e Quintessa Swindell. Eles contarão com um roteiro escrito por Rory Haines, Sohrab Noshirvani e Adam Sztykiel.
“Adão Negro” está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2022. Relembre o teaser conceitual da DC:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment