O Amazon Prime Video oficializou nesta quarta-feira (14) a estreia de “The Boy From Medellín“, documentário que se propõe a investigar a intimidade de J Balvin. Meses após estrear no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, o material chega ao streaming no próximo dia 7 de maio.
Descrito como “uma das maiores estrelas internacionais dos nossos tempos” e “o príncipe do reguetón”, o artista aceitou dar total acesso ao cineasta Matthew Heineman, indicado ao Oscar e vencedor do Emmy pelo também documentário “City of Ghosts“.
O objetivo? Registrar os preparativos para aquele que é considerado o show mais importante de sua carreira até então: uma apresentação esgotada em um estádio de Medellín, cidade em que nasceu na Colômbia.
“À medida que a apresentação se aproxima, as ruas explodem com a crescente agitação política, forçando o músico vencedor do Grammy Latino a lutar, com sua responsabilidade como artista, por seu país e sua legião de fãs ao redor do mundo. Conforme a pressão pública do show se intensifica, Balvin, nos bastidores, também continua a lidar com a ansiedade e depressão que o atormentam há anos”, diz um trecho da sinopse.
À ocasião da estreia para a imprensa, realizada no segundo semestre de 2020, o diretor conversou com a diretora sênior do TIFF, Diana Sánchez. Os melhores momentos você confere abaixo.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment