Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto tem direção de Matthew Heineman, cineasta indicado ao Oscar (Foto: Divulgação/Amazon)
Foto: Divulgação/Amazon
música

“The Boy From Medellín”: documentário sobre J Balvin estreia no Amazon Prime Video em maio

O Amazon Prime Video oficializou nesta quarta-feira (14) a estreia de “The Boy From Medellín“, documentário que se propõe a investigar a intimidade de J Balvin. Meses após estrear no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, o material chega ao streaming no próximo dia 7 de maio.

Descrito como “uma das maiores estrelas internacionais dos nossos tempos” e “o príncipe do reguetón”, o artista aceitou dar total acesso ao cineasta Matthew Heineman, indicado ao Oscar e vencedor do Emmy pelo também documentário “City of Ghosts“.

O objetivo? Registrar os preparativos para aquele que é considerado o show mais importante de sua carreira até então: uma apresentação esgotada em um estádio de Medellín, cidade em que nasceu na Colômbia.

“À medida que a apresentação se aproxima, as ruas explodem com a crescente agitação política, forçando o músico vencedor do Grammy Latino a lutar, com sua responsabilidade como artista, por seu país e sua legião de fãs ao redor do mundo. Conforme a pressão pública do show se intensifica, Balvin, nos bastidores, também continua a lidar com a ansiedade e depressão que o atormentam há anos”, diz um trecho da sinopse.

À ocasião da estreia para a imprensa, realizada no segundo semestre de 2020, o diretor conversou com a diretora sênior do TIFF, Diana Sánchez. Os melhores momentos você confere abaixo.

voltando pra home