música

Taylor Swift quebra recorde inédito dos Beatles com reestreia de “Fearless”

O retorno positivo oferecido às estreias de Taylor Swift tem feito jus ao trabalho duro desempenhado pela artista nos últimos meses. Neste fim de semana, por exemplo, a loirinha quebrou um recorde histórico mantido pelos Beatles nas paradas de sucesso do Reino Unido.

Com a estreia da reedição de “Fearless”, Swift emplacou seu terceiro disco em #1 em menos de um ano na parada britânica de charts. O título engloba ainda seus dois trabalhos de inéditas mais recentes, “Folklore” e “Evermore“.

De acordo com a plataforma Official Charts, responsável por reunir levantamentos relacionados à música no Hemisfério Norte, esta foi a primeira vez que um artista conseguiu o feito em um período de tempo tão curto. Foi preciso exatamente 259 dias.

Conforme mencionado anteriormente, o recorde pertenceu ao “fab-four” de Liverpool por 54 anos, mantidos pelas estreias de “Help!”, “Rubber Soul” e “Revolver” – os três comercializados entre os anos de 1965 e 1966.

Outros discos de Taylor Swift também obtiveram bons resultados no país. Além dos três já citados, “Red” (2012), “1989” (2014), “Reputation” (2017) e “Lover” (2019) alcançaram o topo da parada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Britney Spears diz que adotou uma garotinha, Lennon London Spears

Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…

50 minutos atrás
  • series

Saiu 1ª imagem de Dominic McLaughlin como Harry Potter para série da HBO

A HBO Max acaba de divulgar, nesta segunda-feira (14), a primeira imagem de Dominic McLaughlin…

3 horas atrás
  • música

Rosé e Bruno Mars se unem para performance de “APT.” em turnê do BLACKPINK

No último domingo (13), aconteceu o segundo show da “Deadline World Tour”, do BLACKPINK, no…

4 horas atrás
  • televisão

Sophie Charlotte e Alana Cabral gravam próxima novela das nove, em São Paulo

Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…

5 horas atrás
  • música

Doja Cat performa “Woman” na final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…

18 horas atrás
  • televisão

Regina Duarte comenta remake de “Vale Tudo”: “traição aos atores”

Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…

19 horas atrás