Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Trabalho chegou às lojas originalmente em 2008 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

Taylor Swift quebra recorde inédito dos Beatles com reestreia de “Fearless”

O retorno positivo oferecido às estreias de Taylor Swift tem feito jus ao trabalho duro desempenhado pela artista nos últimos meses. Neste fim de semana, por exemplo, a loirinha quebrou um recorde histórico mantido pelos Beatles nas paradas de sucesso do Reino Unido.

Com a estreia da reedição de “Fearless”, Swift emplacou seu terceiro disco em #1 em menos de um ano na parada britânica de charts. O título engloba ainda seus dois trabalhos de inéditas mais recentes, “Folklore” e “Evermore“.

https://twitter.com/taylorswift13/status/1383138600364224519

De acordo com a plataforma Official Charts, responsável por reunir levantamentos relacionados à música no Hemisfério Norte, esta foi a primeira vez que um artista conseguiu o feito em um período de tempo tão curto. Foi preciso exatamente 259 dias.

Conforme mencionado anteriormente, o recorde pertenceu ao “fab-four” de Liverpool por 54 anos, mantidos pelas estreias de “Help!”, “Rubber Soul” e “Revolver” – os três comercializados entre os anos de 1965 e 1966.

Outros discos de Taylor Swift também obtiveram bons resultados no país. Além dos três já citados, “Red” (2012), “1989” (2014), “Reputation” (2017) e “Lover” (2019) alcançaram o topo da parada.

voltando pra home