Três anos após dar início a um passeio musical pelo pop alternativo, a banda Guma prepara o terreno para a estreia de novos materiais. Com três lançamentos previstos para o início de 2021, o grupo formado pelos músicos Katarina Nápoles (voz), Carlos Filizola (guitarra) e Caio Wallerstein (bateria) coloca na rua o single “Jugular”.
A faixa deve ganhar ainda em maio um clipe produzido com incentivo do edital de Criação, Fruição e Difusão da Lei Aldir Blanc (LAB PE). A obra terá ainda dirigido do cineasta Felipe André Silva.
Na letra, marcada pela cadência de um forte refrão, a banda versa sobre um jogo de envolvimento e desejo que se estabelece entre metáforas. Ouça no player abaixo com exclusividade.
“A canção alia por um lado um aceno à música pop, pelos refrãos e versos repetidos, e por outro um desejo de seguir experimentando, como na mistura entre o pop e R&B com a adição de instrumentos de percussão, como repique e cabaça”, diz o guitarrista Carlos Filizola, responsável pela produção.
“Cais”, primeiro disco da Guma, chegou ao streaming em 2018. O material fez com que o trio passasse por alguns dos principais festivais da cena alternativa, entre eles No Ar Coquetel Molotov, Rec’n’Play e Play The Movie. A banda, fundada em Recife, também foi convidada para tocar, em 2019, na programação da SIM São Paulo, importante feira de música.
Siga a Guma nas redes sociais e conheça novas canções passeando pelo streaming. Escolha seu player favorito.
Spotify | Deezer | Apple Music
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment