Menu Papel POP
Projeto deve ganhar clipe inédito em breve (Foto: Divulgação/Moema França)

Som novo: Guma aposta em metáforas e jogos de sedução no single “Jugular”

Três anos após dar início a um passeio musical pelo pop alternativo, a banda Guma prepara o terreno para a estreia de novos materiais. Com três lançamentos previstos para o início de 2021, o grupo formado pelos músicos Katarina Nápoles (voz), Carlos Filizola (guitarra) e Caio Wallerstein (bateria) coloca na rua o single “Jugular”.

A faixa deve ganhar ainda em maio um clipe produzido com incentivo do edital de Criação, Fruição e Difusão da Lei Aldir Blanc (LAB PE). A obra terá ainda dirigido do cineasta Felipe André Silva.

Na letra, marcada pela cadência de um forte refrão, a banda versa sobre um jogo de envolvimento e desejo que se estabelece entre metáforas. Ouça no player abaixo com exclusividade.

“A canção alia por um lado um aceno à música pop, pelos refrãos e versos repetidos, e por outro um desejo de seguir experimentando, como na mistura entre o pop e R&B com a adição de instrumentos de percussão, como repique e cabaça”, diz o guitarrista Carlos Filizola, responsável pela produção.

O grupo

“Cais”, primeiro disco da Guma, chegou ao streaming em 2018. O material fez com que o trio passasse por alguns dos principais festivais da cena alternativa, entre eles No Ar Coquetel Molotov, Rec’n’Play e Play The Movie. A banda, fundada em Recife, também foi convidada para tocar, em 2019, na programação da SIM São Paulo, importante feira de música.

Siga a Guma nas redes sociais e conheça novas canções passeando pelo streaming. Escolha seu player favorito.

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo