Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série chega ao fim na próxima semana (Reprodução)
(Reprodução)
series

Sebastian Stan fala sobre possível segunda temporada de “Falcão e o Soldado Invernal”

Sebastian Stan, intérprete de Bucky em “Falcão e o Soldado Invernal“, recentemente concedeu uma entrevista ao portal Collider.

Em uma prévia do material completo, que ainda não foi divulgado, o ator falou sobre relacionamento com a Marvel, com Kevin Feige e sobre uma possível segunda temporada da série.

Durante os últimos 11 anos, Stan explorou as diferentes facetas do melhor amigo de Steve Rogers nos cinemas. Agora, com mais espaço para se aprofundar no personagem, ele fala sobre a gratidão pelos anos de trabalho ao lado de Feige, presidente do estúdio:

“Não tenho nada além de uma gratidão total e absoluta pelas oportunidades que tive dele. E, especialmente, Anthony [Mackie] e eu conseguimos, agora com a série, mais uma vez reinventar esse personagem, encontrar novas nuances sobre ele. Então, já é meio que uma vitória de muitas maneiras para mim.”

Questionado sobre a possibilidade de uma segunda temporada, o ator confirmou que não tem informações sobre o futuro do personagem. Previamente, Feige havia dito que o projeto deve se relacionar com diversas produções ainda não lançadas.

“Não, não sabemos [se terá uma segunda temporada]. Como de costume, não sei bem qual é o próximo passo. Nunca sabemos realmente. Talvez algumas pessoas saibam, talvez [Robert] Downey [Jr.] costumava saber, eu não sei .”, disse.

De qualquer forma, Sebastian não parece estar exausto de segurar o manto do Soldado Invernal. Ele comentou que, independente da proposta, está disposto a continuar no papel: “Eu liguei para ele (Feige) apenas para nos atualizar, e eu estava dizendo: ‘Cara, você poderia dizer para eu ir nadar embaixo [da água], eu faço qualquer coisa.’ Não importa. É isso, meu carinho é muito grande.”

“Falcão e o Soldado Invernal” ainda tem mais dois episódios inéditos para serem exibidos. Há boatos de que o próximo, desta sexta (16), terá a participação de um personagem muito especial. Contamos aqui.

O último capítulo vai ao ar em 23 de abril, no Disney+.

voltando pra home