Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série será concluída em 23 de abril (Divulgação | Twitter)
(Divulgação | Twitter)
series

Trailer de “Falcão e o Soldado Invernal” relembra acontecimentos e parte para desfecho da série

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

Passou rápido! “Falcão e o Soldado Invernal” se aproxima do fim. Com mais dois episódios no horizonte, a série ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (12).

O vídeo recapitula os principais acontecimentos da trama e apresenta imagens inéditas do que vem pela frente, incluindo o drástico acontecimento do capítulo mais recente e a sensacional batalha protagonizada pelas Dora Milaje.

Ao fim da prévia, é apresentado um tenso diálogo entre os heróis-título e John Walker (Wyatt Russell), o novo Capitão América.

Veja:

O quinto episódio, que vai ao ar nesta sexta, dia 16, deve apresentar um personagem inédito no Universo Cinematográfico da Marvel. Rumores indicam que será interpretado por um artista muito famoso de Hollywood, que ainda não apareceu nos filmes do estúdio.

Essa participação foi citada pelo showrunner Malcolm Spellman em meados de março, em uma entrevista ao agregador de críticas Rotten Tomatoes. Na ocasião ele comentou que os fãs “vão chorar” de emoção e que será um personagem mais “pé no chão” em comparação a heróis como Thor ou o próprio Capitão América.

Em poucos dias saberemos do que se trata. “Falcão e o Soldado Invernal” encerra a primeira temporada em 23 de abril. A exibição acontece sempre na sexta-feira, no Disney+.

voltando pra home