Nesta sexta-feira (9), novos nomes foram confirmados na série live-action de “As Meninas Superpoderosas“. De acordo com o Deadline, Robyn Lively entrou para o elenco a fim de interpretar a Senhorita Belo, assistente do prefeito. Além disso, foi dito que Tom Kenny deve reprisar o papel de narrador na nova série.
A produção promete acompanhar as Meninas Superpoderosas aos vinte e poucos anos, achando que desperdiçaram a infância para combater o crime. Apesar disso, elas terão que se unir para salvar o mundo diante de uma grande ameaça.
As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram contratadas pela CW para interpretarem as protagonistas Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente. Donald Faison dará vida ao professor Utônio e Nicholas Podany vai ser o Macaco Louco. Todos estão sob a direção de Maggie Kiley no piloto.
A título de curiosidade Craig McCracken — responsável pela produção original, que foi ao ar de 1998 a 2005 — está envolvido na nova série. O roteiro é assinado por Heather Regnier (“Veronica Mars”) e Diablo Cody (“Juno”).
Embora as gravações já tenham começado, a produção, intitulada “Powerpuff”, não tem previsão de estreia.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment