Menu Papel POP
As gravações já começaram (Reprodução)

Robyn Lively será Senhorita Belo na série live-action de “As Meninas Superpoderosas”

Nesta sexta-feira (9), novos nomes foram confirmados na série live-action de “As Meninas Superpoderosas“. De acordo com o Deadline, Robyn Lively entrou para o elenco a fim de interpretar a Senhorita Belo, assistente do prefeito. Além disso, foi dito que Tom Kenny deve reprisar o papel de narrador na nova série.

A produção promete acompanhar as Meninas Superpoderosas aos vinte e poucos anos, achando que desperdiçaram a infância para combater o crime. Apesar disso, elas terão que se unir para salvar o mundo diante de uma grande ameaça.

As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram contratadas pela CW para interpretarem as protagonistas Florzinha, Lindinha e Docinho, respectivamente. Donald Faison dará vida ao professor Utônio e Nicholas Podany vai ser o Macaco Louco. Todos estão sob a direção de Maggie Kiley no piloto.

A título de curiosidade Craig McCracken — responsável pela produção original, que foi ao ar de 1998 a 2005 — está envolvido na nova série. O roteiro é assinado por Heather Regnier (“Veronica Mars”) e Diablo Cody (“Juno”).

Embora as gravações já tenham começado, a produção, intitulada “Powerpuff”, não tem previsão de estreia.

Comentários

Topo