Nesta segunda-feira (5), Rihanna foi vista participando de um protesto do movimento Stop Asian Hate em Nova York, nos Estados Unidos. Em fotos publicadas pela amiga Tina Truong, a artista aparece segurando cartazes enquanto marcha pelas ruas da cidade.
Dá uma olhada:
A campanha contra a discriminação e violência em relação à comunidade asiático-americana nos Estados Unidos ganhou força pelas redes sociais nas últimas semanas, depois de um cruel ataque que aconteceu em Atlanta, no estado da Geórgia, resultando na morte de duas mulheres de ascendência chinesa e quatro sul-coreanas.
O acirramento da onda de xenofobia e racismo contra amarelos coincide justamente com o início da pandemia de Covid-19, cujo primeiro epicentro foi a cidade de Wuhan, na China. A forma como as informações sobre a doença foram divulgadas no início do ano passado é apontada como uma das principais causas do problema.
Rihanna já tinha se manifestado sobre o assunto nas redes sociais em 18 de março. Relembre:
“O que aconteceu ontem em Atlanta foi brutal, trágico e certamente não é um incidente isolado de forma alguma. O ódio a AAPI (comunidade asiático-americana e das Ilhas Pacíficas) tem sido perpetuado de maneira desenfreada e é nojento! Estou de coração partido pela comunidade asiática e meu coração está com os entes queridos daqueles que perdemos ontem. O ódio tem que parar”
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment