Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A manifestação aconteceu em Nova York (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Rihanna aparece em protesto do movimento Stop Asian Hate

Nesta segunda-feira (5), Rihanna foi vista participando de um protesto do movimento Stop Asian Hate em Nova York, nos Estados Unidos. Em fotos publicadas pela amiga Tina Truong, a artista aparece segurando cartazes enquanto marcha pelas ruas da cidade.

Dá uma olhada:

A campanha contra a discriminação e violência em relação à comunidade asiático-americana nos Estados Unidos ganhou força pelas redes sociais nas últimas semanas, depois de um cruel ataque que aconteceu em Atlanta, no estado da Geórgia, resultando na morte de duas mulheres de ascendência chinesa e quatro sul-coreanas.

O acirramento da onda de xenofobia e racismo contra amarelos coincide justamente com o início da pandemia de Covid-19, cujo primeiro epicentro foi a cidade de Wuhan, na China. A forma como as informações sobre a doença foram divulgadas no início do ano passado é apontada como uma das principais causas do problema.

Rihanna já tinha se manifestado sobre o assunto nas redes sociais em 18 de março. Relembre:

“O que aconteceu ontem em Atlanta foi brutal, trágico e certamente não é um incidente isolado de forma alguma. O ódio a AAPI (comunidade asiático-americana e das Ilhas Pacíficas) tem sido perpetuado de maneira desenfreada e é nojento! Estou de coração partido pela comunidade asiática e meu coração está com os entes queridos daqueles que perdemos ontem. O ódio tem que parar”

voltando pra home