Nesta terça-feira (13), o Deadline divulgou que o premiado Ramy Youssef está em negociações para atuar em um filme chamado “Poor Things“. Caso o contrato seja fechado, o artista vai contracenar com Emma Stone, confirmada no projeto em fevereiro.
O papel que Youssef pode assumir ainda não foi revelado. Apesar disso, já se sabe que o filme acompanha a história de uma jovem chamada Belle Baxter, que é trazida de volta à vida por um cientista excêntrico, mas brilhante.
O projeto foi inspirado em um romance de mesmo nome do escritor escocês Alasdair Gray. Quem está responsável pelo roteiro é Tony McNamara, enquanto Yorgos Lanthimos assume a direção. Os dois já trabalharam juntos no filme “A Favorita” (2018).
A data de estreia de “Poor Things” permanece em segredo.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment