Exatos cinco após após a morte de Prince, uma estreia póstuma será feita pela Legacy Records no próximo dia 30 de julho. Batizado como “Welcome 2 America”, o novo LP é o primeiro a conter conteúdos inéditos desde “HITnRUN Phase Two”, que chegou às lojas em 2015.
Já disponível, a faixa título traz o cantor entoando versos sobre os Estados Unidos, “uma terra de liberdade”, mas que também serve como “um lar para os escravos”.
Gravado há uma década, na primavera de 2010, o LP nunca foi lançado por uma decisão pessoal do artista. De acordo com o comunicado emitido pelos curadores de sua obra, “Welcome 2 America” é um “documento dos interesses, esperanças e visões de Prince em uma sociedade em mudança, um trabalho que prevê uma era de divisão política, desinformação e luta renovada por justiça racial”.
O álbum, guardado no cofre do artista em Paisley Park, também apresenta raras colaborações de estúdio feitas pela lenda do rock com o baixista Tal Wilkenfeld, o baterista Chris Coleman e o engenheiro de som Jason Agel.
Além da versão comum, “Welcome 2 America” também deve ganhar um bônus: o lançamento do show completo e inédito que Prince realizou no Forum de Los Angeles em 21 de abril de 2011. À ocasião ele subiu ao palco acompanhado pelo lendário grupo New Power Generation.
Um livro com 32 páginas e uma caixa de veludo em relevo contendo itens exclusivos desta era (entre eles fotos, pôster 23 x 36, réplica da setlist, ingresso, convite VIP e passes para os bastidores da turnê de mesmo nome) também serão comercializados.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment