Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto deve entregar ainda edição especial com itens de memorabilia e show inédito (Foto: Divulgação)
música

Prince ganhará álbum póstumo em julho; ouça a faixa-título, “Welcome 2 America”

Exatos cinco após após a morte de Prince, uma estreia póstuma será feita pela Legacy Records no próximo dia 30 de julho. Batizado como “Welcome 2 America”, o novo LP é o primeiro a conter conteúdos inéditos desde “HITnRUN Phase Two”, que chegou às lojas em 2015.

Já disponível, a faixa título traz o cantor entoando versos sobre os Estados Unidos, “uma terra de liberdade”, mas que também serve como “um lar para os escravos”.

Gravado há uma década, na primavera de 2010, o LP nunca foi lançado por uma decisão pessoal do artista. De acordo com o comunicado emitido pelos curadores de sua obra, “Welcome 2 America” é um “documento dos interesses, esperanças e visões de Prince em uma sociedade em mudança, um trabalho que prevê uma era de divisão política, desinformação e luta renovada por justiça racial”.

O álbum, guardado no cofre do artista em Paisley Park, também apresenta raras colaborações de estúdio feitas pela lenda do rock com o baixista Tal Wilkenfeld, o baterista Chris Coleman e o engenheiro de som Jason Agel.

Unvaulted Prince Album Welcome 2 America Set for Release | Pitchfork

Além da versão comum, “Welcome 2 America” também deve ganhar um bônus: o lançamento do show completo e  inédito que Prince realizou no Forum de Los Angeles em 21 de abril de 2011. À ocasião ele subiu ao palco acompanhado pelo lendário grupo New Power Generation.

Um livro com 32 páginas e uma caixa de veludo em relevo contendo itens exclusivos desta era (entre eles fotos, pôster 23 x 36, réplica da setlist, ingresso, convite VIP e passes para os bastidores da turnê de mesmo nome) também serão comercializados.

 

voltando pra home