cinema

Prime Video divulga primeiras imagens de “The Tomorrow War”, filme de ação e ficção científica

Na manhã desta terça-feira (27), o Prime Video divulgou as primeiras imagens de “The Tomorrow War“, filme de ação e ficção científica do streaming. A plataforma também confirmou que amanhã será lançado um trailer do longa.

“Você gosta do Chris Pratt, alienígenas e explosões? Você vai adorar ‘The Tomorrow War’, que chega ao Prime Video em 2 de julho”, diz a legenda.

Confira o primeiro vislumbre do longa:

Na trama, viajantes do tempo chegam do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra alienígenas. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados, está um professor de ensino médio interpretado por Chris Pratt.

Sob direção de Chris McKay, de “Lego Batman: O Filme”, o elenco ainda conta com Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Edwin Hodge, Sam Richardson e Jasmine Mathews.

Relembrando: “The Tomorrow War” estreia em 02 de julho no serviço de streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

44 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

52 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás