Na manhã desta terça-feira (27), o Prime Video divulgou as primeiras imagens de “The Tomorrow War“, filme de ação e ficção científica do streaming. A plataforma também confirmou que amanhã será lançado um trailer do longa.
“Você gosta do Chris Pratt, alienígenas e explosões? Você vai adorar ‘The Tomorrow War’, que chega ao Prime Video em 2 de julho”, diz a legenda.
Confira o primeiro vislumbre do longa:
Na trama, viajantes do tempo chegam do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra alienígenas. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados, está um professor de ensino médio interpretado por Chris Pratt.
Sob direção de Chris McKay, de “Lego Batman: O Filme”, o elenco ainda conta com Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Edwin Hodge, Sam Richardson e Jasmine Mathews.
Relembrando: “The Tomorrow War” estreia em 02 de julho no serviço de streaming.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment