Depois de se tornar a primeira série brasileira a ser selecionada para a Berlinale Series, do Festival de Berlim, “Os Últimos Dias de Gilda” acrescentou mais uma vitória ao currículo. A produção participará do 43º Festival Internacional de Cinema de Moscou como o único seriado brasileiro na mostra dedicada à categoria.
Criada e dirigida por Gustavo Pizzi (“Benzinho”), a série é inspirada na obra homônima de Rodrigo Roure. Karine Teles (“Bacurau“) e Julia Stocker (“A Vida Invisível“) são as estrelas da produção, que aborda o conservadorismo e a aliança entre poder público e religião em quatro episódios.
De acordo com o Festival de Moscou, o seriado “celebra a mulher que corajosamente defende seus princípios de vida” e representa o Brasil, “país que vem se consagrando na categoria, com abordagens originais que passeiam por diversos gêneros, ângulos estilísticos e temáticas”.
Criado em 1935, o festival é um dos mais conceituados do mundo e o segundo mais antigo. A 43ª edição está marcada para 22 a 29 de abril, na Rússia.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment