A Netflix sai vitoriosa do SAG Awards 2021. A cerimônia foi finalizada há pouco com a entrega do prêmio de Melhor Elenco para “Os 7 de Chicago“.
O filme estava concorrendo em três categorias e venceu uma das principais nomeações da noite.
Estrelar, o elenco inclui nomes como Sacha Baron Cohen, Jeremy Strong, Eddie Redmayne, Yahya Abdul-Mateen II, Michael Keaton e Joseph Gordon-Levitt. Todos eles estão sob a direção de Aaron Sorkin (“A Rede Social”), que também assina o roteiro.
O ator Frank Langella agradeceu a vitória em nome de todos os profissionais envolvidos na produção. Durante o discurso, citou a importância social e histórica do longa.
Confira o anúncio:
Inspirada em fatos reais, a trama acompanha o julgamento dos organizadores de uma manifestação que deveria ser pacífica e acabou se tornando um confronto violento contra a polícia. Eles foram acusados de incitar a desordem em um caso que entrou para a história.
Assista ao trailer:
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment