A Netflix sai vitoriosa do SAG Awards 2021. A cerimônia foi finalizada há pouco com a entrega do prêmio de Melhor Elenco para “Os 7 de Chicago“.
O filme estava concorrendo em três categorias e venceu uma das principais nomeações da noite.
Estrelar, o elenco inclui nomes como Sacha Baron Cohen, Jeremy Strong, Eddie Redmayne, Yahya Abdul-Mateen II, Michael Keaton e Joseph Gordon-Levitt. Todos eles estão sob a direção de Aaron Sorkin (“A Rede Social”), que também assina o roteiro.
O ator Frank Langella agradeceu a vitória em nome de todos os profissionais envolvidos na produção. Durante o discurso, citou a importância social e histórica do longa.
Confira o anúncio:
Inspirada em fatos reais, a trama acompanha o julgamento dos organizadores de uma manifestação que deveria ser pacífica e acabou se tornando um confronto violento contra a polícia. Eles foram acusados de incitar a desordem em um caso que entrou para a história.
Assista ao trailer:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment