No último domingo (25), o documentário “Summer of Soul (…Or, When the Revolution Could Not Be Televised)” ganhou um novo trailer. O longa marca a estreia do músico Ahmir Khalib Thompson, o Questlove, como diretor.
Premiado no Festival de Sundance pelo Grande Juri, o filme conta a história e o registro histórico criado em torno do Harlem Cultural Festival de 1969, um evento épico que celebrou a história, a cultura e a moda negra.
A prévia ainda apresenta trechos com grandes nomes da música como Nina Simone, Stevie Wonder, Mahalia Jackson, Sly and the Family Stone e mais. Confira:
Realizado no Mount Morris Park, no Harlem, o festival aconteceu durante seis semanas, no mesmo verão de Woodstock. O documentário reuniu 45 horas de filmagem para relembrar o evento cultural importantíssimo para a cultura negra que, apesar de ter sido frequentado por mais de 300 mil pessoas, foi esquecido pela cultura pop com o passar do tempo.
Nos Estados Unidos, ele será lançado pelo serviço de streaming Hulu em 02 de julho.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment